recent posts

banner image

Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa em Timon - MA

Compartilhe esta Notícia

M.E. L, de 17 anos, e J. E de 16 anos, foram mortas em uma região de matagal no bairro Parque Aliança, em Timon na manhã deste domingo (21/03). As circunstâncias envolvendo os crimes ainda não foram esclarecidas. As duas jovens de Teresina foram vistas pela última vez na noite de ontem (20/03). 


Em fotos das quais o Repórter Ponto 50 teve acesso, as vítimas aparecem dentro de uma cova fazendo o número quatro com as mãos, numa provável referência à facção criminosa Bonde dos 40, o que sugere que elas podem ter sido retaliadas por possível envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital), cujo símbolo é o número três.


Um esforço entre Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia localizou a cova rasa já na tarde de hoje. As jovens foram encontradas com escoriações pelo corpo e foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML). Elas podem ter sido obrigadas a cavar a própria cova.

.
Créditos: @reporterponto50 

Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa em Timon - MA Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa em Timon - MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.