recent posts

banner image

Corpo de bombeiros resgata mulher que caiu dentro de uma fossa em Bacabal

Compartilhe esta Notícia


As 18h25min deste último sábado (20)  foi solicitado via ligação telefônica pelo senhor Jodson (Aluno do Curso de Bombeiro Civil), que ouviu os gritos da vítima (Tamires) que caiu em uma fossa de manilhas e ficou com um vergalhão preso na região dos glúteos.

A guarnição deslocou até o local informado e ao chegar ao local, foi percebido que devido a chuva a fossa estava cheia impedindo a visibilidade do vergalhão que estava preso à vítima. A vítima estava consciente, mas estava relatando estar com muitas dores e sentindo frio. 

A guarnição então acionou o apoio do SAMU para aplicar soro e sedativo a vítima. Após a vítima ter sido medicada pela equipe do SAMU, foi efetuado o corte do vergalhão utilizando a ferramenta de corte do Desencarcerador. A vítima foi levada ao Hospital pela guarnição do SAMU, finalizando a ocorrência por volta das 19h25min, com a chegada da guarnição no 6° BBM.




Com informações da @6bbmma 


Corpo de bombeiros resgata mulher que caiu dentro de uma fossa em Bacabal Corpo de bombeiros resgata mulher que caiu dentro de uma fossa em Bacabal  Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.