recent posts

banner image

Igarapé Grande recebe selo UNICEF pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes edição 2017/2020

Compartilhe esta Notícia



Foi divulgada em transmissão realizada nesta terça-feira (8), a listas dos municípios brasileiros que receberam Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. No Brasil, 400 cidades em 18 estados foram contemplados.

O Selo é uma certificação internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) voltado aos municípios que desempenharam com êxito políticas de atenção à criança e ao adolescente. O UNICEF realiza diversas iniciativas no Ceará e no Brasil, e é uma das instituições mais importantes do mundo a reconhecer o esforço no combate à desigualdade e na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.


Nilma Melo Articuladora do Selo em Igarapé Grande usou sua rede social para destacar a grande importância em conjunto dos demais companheiros na qual fizeram com que a cidade entrasse na lista.

Confira:

" Antes agradeço a Deus digno de toda honra e toda a glória!!

Agradeço ao nosso gestor ERLANIO XAVIER  pela confiança e autonomia que me deu para desenvolver esse trabalho, dizer que para mim foi uma honra ser articuladora do selo em Igarapé  Grande, agradeço  a equipe do SELO UNICEF pelas capacitações, parabéns prefeito Erlanio Xavier Igarapé Grande é Município aprovado pelo SELO UNICEF! 

Agradecer as secretarias e parceiros envolvidos nas ações CMDCA, secretaria Municipal de saúde, Secretaria de Assistência social, Secretaria Municipal de Educação,Secretaria de Administração na pessoa do nosso secretário  wabster Krause, secretaria da Mulher, secretaria da Juventude, secretaria de Esporte e um agradecimento especial ao nosso grupo do NUCA na pessoa de Jamilly Varão!! 

Parabéns  servidores vocês foram referência em todos os momentos dessa edição2017 2020!

Pois dificuldades foram muitas em 2017 todos os índices em vermelho mais transformamos essas dificuldades em desafios  o resultado veio hoje IGARAPE GRANDE É UM MUNICÍPIO CERTIFICADO!!! "


Na edição 2017-2020, os municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social. Confira abaixo quais cidades Maranhenses foram contempladas com o Selo:

Afonso Cunha / MA

Alcântara / MA

Alto Alegre do Pindaré / MA

Bacurituba / MA

Bequimão / MA

Bom Jesus das Selvas / MA

Brejo de Areia / MA

Buriti Bravo / MA

Caxias / MA

Coelho Neto / MA

Colinas / MA

Duque Bacelar / MA

Governador Edison Lobão / MA

Guimarães / MA

Igarapé Grande / MA

Imperatriz / MA

Lago da Pedra / MA

Lagoa do Mato / MA

Matinha / MA

Mirador / MA

Nina Rodrigues / MA

Nova Iorque / MA

Nova Olinda do Maranhão / MA

Parnarama / MA

Passagem Franca / MA

Pastos Bons / MA

Paulino Neves / MA

Pinheiro / MA

Porto Franco / MA

Presidente Vargas / MA

Santa Luzia do Paruá / MA

Senador La Rocque / MA

Sucupira do Norte / MA

São José dos Basílios / MA

São João dos Patos / MA

Urbano Santos / MA

Vargem Grande / MA
Igarapé Grande recebe selo UNICEF pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes edição 2017/2020 Igarapé Grande recebe selo UNICEF pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes edição 2017/2020 Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.