recent posts

banner image

Um Mineiro e um Maranhense de Conceição Lago Açu foram presos pela Polícia Civil com Aproximadamente 100Kg de maconha prensada em São Luís - MA

Compartilhe esta Notícia


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, após receberem informações de que uma carga de drogas entraria na Ilha na madrugada de hoje (30/11/2020), realizou o monitoramento e identificou dois cidadãos transportando entorpecentes para a capital maranhense, em um veículo Eco Sport, cor preta, placa DUN 7257/SP. 

Diante dos fatos, com o apoio operacional da PRF e da PM, houve o acompanhamento do veículo que era ocupado por um indivíduo mineiro, residente no Estado de São Paulo, e um indivíduo maranhense. Ao avistarem a barreira de policiais na estiva (estreito dos mosquitos), empreenderam fuga voltando no sentido da ponte rumo ao Campo de Periz.

 Após a ponte foram abordados e no interior do veículo foram encontrados 113 peças de maconha prensada. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a SEIC para procedimentos. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no fato.

Fonte: AconteNews
Um Mineiro e um Maranhense de Conceição Lago Açu foram presos pela Polícia Civil com Aproximadamente 100Kg de maconha prensada em São Luís - MA Um Mineiro e um Maranhense de Conceição Lago Açu foram presos pela Polícia Civil com Aproximadamente 100Kg de maconha prensada em São Luís - MA   Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.