recent posts

banner image

Moradores de Igarapé Grande atendem pedido do prefeito, dão exemplo e ficam em casa.

Compartilhe esta Notícia

Ruas completamente desertas em Igarapé Grande.


O mundo inteiro está vivendo momentos tensos com a pandemia da Covid-19 (coronavírus) que já matou milhares de pessoas em todo o planeta e que continua se espalhando por todos os lugares.


Com todo esse problema, o que mais se ouve das autoridades de saúde é que as pessoas fiquem em casa e evitem ao máximo o contato com outras pessoas para evitar uma contaminação maior.


No Maranhão, o governador Flávio Dino assinou um decreto proibindo o funcionamento de qualquer estabelecimento não essencial para evitar a aglomeração de pessoas, sendo que os prefeitos dos municípios maranhenses também tomaram uma série de decisões parecidas.


Infelizmente ainda existem pessoas que insistem em desobedecer as determinações das autoridades e continuam indo às ruas e participando de aglomerações.


Só que em Igarapé Grande (MA), os moradores decidiram ouvir o apelo do prefeito Erlânio Xavier, e o que se ver é uma cidade deserta, sem aglomeração de pessoas nas ruas, um verdadeiro exemplo de cidadania e responsabilidade social que poderia ser seguido por moradores de outras cidade. 

Ao que tudo indica, em Igarapé Grande, os moradores estão bem conscientes sobre a gravidade do problema que está parando o mundo.



  1. Fonte: Blog do Coutinho Neto 
Moradores de Igarapé Grande atendem pedido do prefeito, dão exemplo e ficam em casa. Moradores de Igarapé Grande atendem pedido do prefeito, dão exemplo e ficam em casa. Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.