recent posts

banner image

Sampaio Corrêa terá programa exclusivo para o torcedor no Premiere para 16 países

Compartilhe esta Notícia




Um programa exclusivo sobre a Bolívia Querida para 16 países, divulgando o clube, categorias de base, a história, o futebol profissional, as ações de marketing e muito mais. A TV Sampaio agora estará no Premiere, canal pay per view do Grupo Globo, após negociação do marketing do clube com a emissora, notícia confirmada nesta quinta-feira (26), pelo presidente do Tricolor, Sérgio Frota. 

A TV Sampaio, que atualmente veicula conteúdos diários do Sampaio Corrêa na internet, ganha reforço de propagação do clube. Agora, no Premiere, serão exibições quinzenais, com dois blocos de 10 minutos, totalizando 20 minutos de muito conteúdo sobre o maior campeão do Maranhão e tudo que acontece no dia a dia do clube no Brasileirão Série B. “Será uma oportunidade de divulgar o Sampaio para 16 países, desde um talento nosso da base, destaques do nosso departamento de futebol profissional, aos nossos produtos e a história do clube precisa ser contada. Será uma parceria que renderá bons resultados”, comenta o presidente do clube, Sérgio Frota. 

A TV Sampaio possui 3.138 inscritos na plataforma de vídeos Youtube. Por meio de negociação, o diretor de marketing, Alan Oliveira, visitou recentemente a sede do Grupo Globo no Rio de Janeiro, onde o acordo foi realizado. “A marca Sampaio estará mais presente, impulsiona até o processo de internacionalização da marca, gerando oportunidade de negócios, valorizando nossos patrocinadores, com mais retorno de mídia. Todos ganharão com a parceria, principalmente o torcedor com um canal exclusivo do Sampaio no Premiere durante o Brasileirão na Série B”, comenta Alan Oliveira, diretor do marketing do Sampaio Corrêa. 

O primeiro programa da TV Sampaio no Premiere está sendo produzido e tem previsão de estreia para o dia 18 de maio, data do confronto da Bolívia contra a Chapecoense, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Serão dois blocos de 10 minutos, com direito a reprises, para 16 países: Açores, Andorra, Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Curaçao, EUA, França, Mônaco, Panamá, Peru, Trinidad e Tobago.
Sampaio Corrêa terá programa exclusivo para o torcedor no Premiere para 16 países Sampaio Corrêa terá programa exclusivo para o torcedor no Premiere para 16 países Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.