recent posts

banner image

Polícia recupera carga roubada dos Correios em Bom Jesus das Selvas

Compartilhe esta Notícia

Por volta das 2h30 dessa quinta-feira (09), a Polícia Militar em Buriticupu foi acionada por conta do roubo a um caminhão dos Correios, ocorrido nas proximidades do povoado Nova Vida,  na BR-222, no Município de Bom Jesus das Selvas, a 466 km de São Luís.

O comando da PM determinou o imediato deslocamento de duas viaturas, juntamente com o Serviço de Inteligência do 30° BPM para apurar o ocorrido.

Após o  rastreamento dos veículos supostamente utilizados no crime, os policiais chegara ao povoado Presa de Porco, onde interceptaram dois veículos, um Ford Ka Preto e uma Ford F400 prata, supostamente utilizada na prática do crime.

Com a continuidade das buscas, as guarnições chegaram o local onde estava parte da carga roubada. Três suspeitos, juntamente com a proprietária da casa onde estava parte da carga roubada, foram conduzidos e apresentados na delegacia para autuação em flagrante, ficando à disposição da Justiça.  

Os dois veículos e a carga roubada também foram levados para a delegacia.

“Comprovada a culpabilidades, poderão responder pelos crimes de roubo a carga e associação criminosa”,  disse o major Danyelle. Ele acrescentou que as equipes envolvidas na prisão dos assaltantes e na recuperação da carga roubada receberão elogios em suas fichas individuais.

Fonte: Gilberto Lima 
Polícia recupera carga roubada dos Correios em Bom Jesus das Selvas Polícia recupera carga roubada dos Correios em Bom Jesus das Selvas Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.