recent posts

banner image

Os novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2020 a 2023 tomaram posse nesta sexta (10) em Igarapé Grande

Compartilhe esta Notícia



Os novos Conselheiros Tutelares eleitos, para a gestão 2020-2023, em cerimônia especial tomaram posse de seus cargos, na manhã desta sexta-feira (10) de janeiro de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Avenida João Carvalho, Nº 71, Centro, às 09h, em Igarapé Grande (MA). 

O objetivo da cerimônia foi diplomar todos os candidatos eleitos e suplentes, dando posse ao cargo de Conselheiro Tutelar, na eleição de seis de outubros de 2019.




  Os Conselheiros Tutelares que tomaram posse foram Antônio Ailan Ferreira de Araújo (489 votos), Paulo Lustosa da Luz (434), Léo Jaime Ferreira da Silva (326), Francisco Carvalho Lustosa (324), Antônia Marleane da Silva Sampaio Marinho (289). E os suplentes: 1º Jánne Ricardo da Silva Sampaio (241). 2º Maria Vitória Aquino da Silva (224), 3º Eduardo da Silva Macedo (219), 4º Luziane dos Santos Ferreira (188) e 5º Rosimar Sirnandes Leite (180). 



Conselheiro Tutelar Ailan Ferreira

 “Estamos assumido o Conselho Tutelar onde pretendemos fazer um trabalho diferenciado juntamente com a sociedade tendo a sua participação que é fundamental, para gerir um bom trabalho, porque sem ela a gente não faz um trabalho sério e digno, na defesa da criança e do adolescente”, falou Ailan Ferreira. 



Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) Joana Tavares.

 “Esperamos dessa nova gestão de conselheiros que eles desempenham um bom trabalho e que estejam sempre presentes nos momentos de denúncias, contra as crianças e adolescentes”, falou Joana Tavares presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA). 


     Eduardo Macedo 3° Suplente


 “Durante oito anos representado o Conselho Tutelar, tivemos uma luta árdua porque não é fácil ser conselheiro, mas, desejo que todos façam um trabalho de excelência”, disse Eduardo Macedo 3º suplente.

Esteve presente o secretário de Educação/Administração Wabster Krause, Carmem Costa (Assistência Social), Raquel Evangelista (Saúde), Maria Aparecida (Agricultura), Vagno Sousa (Esporte), Eliane Oliveira (Mulher) e os vereadores Pedro Cidade (DEM) presidente da Câmara, vereador Jesus Sampaio (PSB), Galego (PDT), Rosane do Laio (DEM), Tarcísio Neto (PV) e Beira Mar (PC do B), Frei Inocêncio e Pastor Francival Alves.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoia os novos Conselheiro tutelares para a gestão 2020/2023. 

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande - MA 
Os novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2020 a 2023 tomaram posse nesta sexta (10) em Igarapé Grande Os novos Conselheiros Tutelares para a gestão 2020 a 2023 tomaram posse nesta sexta (10) em Igarapé Grande Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.