recent posts

banner image

Polícia efetua prisão do autor do feminicídio ocorrido na festa de aniversário de Joselândia

Compartilhe esta Notícia



Celso da Silva Amorim de 34 anos foi preso ao tentar fugir pelo Rio Mearim no sentido Fortaleza Beira, município de Poção de Pedras. A polícia conseguiu localizá-lo assim que foram informados por moradores do povoado, Marianópolis município de Pedreiras, que o suspeito tinha passado pela localidade.

O homem é acusado de matar a ex-companheira na festa que acontecia na cidade de Joselândia, por volta das 5:00 da manhã de hoje (27), o suspeito se aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma de fogo, 2 tiros atingiram Iderline Sousa de 26 anos que veio a falecer no local e o terceiro disparo atingiu o braço de Jamille da Silva que estava próxima.

O suspeito fugiu logo após o crime em uma motocicleta, houve perseguição, porém Celso conseguiu escapar.

O 19º Batalhão de Pedreiras através da Força Tática conseguiram efetuar a prisão do criminoso em fuga, graças as investigações da polícia e da ajuda da população.

Com Informações do Blog do Carlos Barroso

Polícia efetua prisão do autor do feminicídio ocorrido na festa de aniversário de Joselândia Polícia efetua prisão do autor do feminicídio ocorrido na festa de aniversário de Joselândia Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.