recent posts

banner image

Integrantes de organização criminosa suspeitos de homicídios e extorsão são presos em São Luís

Compartilhe esta Notícia

A Polícia Civil deflagrou a “Operação Raiz”, no início da manhã desta terça-feira (17), no condomínio ECO Tajaçoaba e bairros vizinhos, em São Luís, com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária.

Foram presos Leandro Silva Atan, conhecido como “Casquinha”, Vitor Rodrigues Sousa, Wagner Dias, o “Fiel”, Natanael Cardoso e Walyson de Jesus Silva, o “Marcinho”. Todos são suspeitos de homicídios e de integrar uma organização criminosa que se autointitula “Neutros”.

O suspeito Wagner Dias foi autuado em flagrante por ter apresentado documentos falsos.

A vítima do homicídio investigado pela Delegacia de Homicídio Área Leste foi Washington Luís Sousa Martins Santos, de 23 anos, que foi assassinado no dia 09 de outubro, com disparos de arma de fogo e golpes de faca, no condomínio Eco Tajaçoaba.

O grupo é suspeito de outros homicídios e delitos, tais como, extorsão de moradores e expulsão de proprietários de imóveis da região para acomodar pessoas de sua convivência.

Os presos foram conduzidos para a (SHPP) para interrogatórios e posterior envio ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Execução dos Mandados foi coordenada pela Delegacia Geral Adjunta Operacional de Polícia Civil e Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP) e contou com apoio operação de SEIC, SPCI (GPE), CTA e Polícia Militar.

Fonte: Gilberto Lima 
Integrantes de organização criminosa suspeitos de homicídios e extorsão são presos em São Luís Integrantes de organização criminosa suspeitos de homicídios e extorsão são presos em São Luís Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.