recent posts

banner image

Homem é preso após estuprar e tentar matar mulher em Itapecuru-Mirim; a vítima está internada em estado grave

Compartilhe esta Notícia

O homem identificado como Danrley Viana Silva, residente no bairro Torre, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís, foi preso pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (15), após estuprar e tentar matar uma mulher no povoado Mata, na zona rural.

A vítima, identificada como Maria Antônia da Silva, foi atingida com uma facada no pescoço após ser estuprada. A ação criminosa ocorreu por volta das 14h. Segundo testemunhas, o casal ingeria bebida alcoólica desde a manhã deste domingo.
Logo após desferir o golpe de faca no pescoço de Maria Antonia, Danrley foi visto nu, enquanto fugia do local. A mulher foi encontrada desmaiada, sem as suas roupas íntimas. 

Após tomar conhecimento da ocorrência, os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar o criminoso. Por volta de 15h, ele foi localizado nas proximidades da BR-222, conduzindo uma bicicleta e tentando fugir da cidade. 

Danrley foi capturado em flagrante e levado à delegacia, onde confessou a autoria do crime. Maria Antônia encontra-se hospitalizada em estado grave.

Fonte: Gilberto Lima 
Homem é preso após estuprar e tentar matar mulher em Itapecuru-Mirim; a vítima está internada em estado grave Homem é preso após estuprar e tentar matar mulher em Itapecuru-Mirim; a vítima está internada em estado grave Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.