recent posts

banner image

Senhora de Igarapé Grande precisa da nossa ajuda

Compartilhe esta Notícia


Antônio de Jesus Matias tem solicitado por ajuda nas redes sociais para sua esposa, Raimunda Machado da Silva Matias, de 49 anos, vítima de um grave acidente doméstico que lhe impossibilita de andar. O casal é de Igarapé Grande e residem no Bairro Mutirão, próximo ao Ginásio. 

Raimunda sofreu o acidente enquanto ajudava sua mãe, que é idosa. Ela levou uma queda em casa e fraturou o fêmur esquerdo. Desde então, a mulher está impossibilidade de andar há aproximadamente 1 ano e 3 meses. 

Raimunda chegou a fazer uma cirurgia em São Luís, onde teve parafusos implantados na região fraturada. Porém, os parafusos não se sustentaram e foram deslocados. Médicos orientaram ela de que é necessário agora realizar uma prótese para ela voltar a andar.

O casal relatou ainda que viajou a Teresina para realizar o procedimento médico, mas o pagamento foi feito e a cirurgia nunca aconteceu. 

Eles agora pedem ajuda para realizar a cirurgia, pois não tem mais a quem recorrer.

Fone e Whatsapp dd seu Antonio Matias - 9898268-9921

Conta

Agência: 2124-5
Conta: 12018-9
Raimunda M Silva 

Banco do Brasil

Senhora de Igarapé Grande precisa da nossa ajuda Senhora de Igarapé Grande precisa da nossa ajuda Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.