recent posts

banner image

Padrasto é preso por estuprar enteadas em Timon; ele disse ter pacto com satanás

Compartilhe esta Notícia

Os filhos do estuprador eram estimulados a abusar sexualmente das meninas



A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, após vários meses de investigação, prendeu, na cidade de Timon, Alderli Sousa de Jesus por crime de estupro de vulnerável.

O cumprimento a um mandado de prisão da 3ª vara criminal de Timon ocorreu na manhã na manhã dessa sexta-feira (20). Ele  foi preso em sua casa, escondido na caixa d’água, na Rua 20, do bairro Parque Alvorada.

Além de estuprar suas enteadas, Alderli Sousa ainda facilitava que seus filhos de outro relacionamento as estuprassem também.

O estuprador dizia a seus amigos que jamais seria preso, já que havia feito um pacto satânico.

Após a prisão, Alderli foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) local, onde ficará à disposição do Judiciário.
Os filhos do estuprador também deverão responder pelo mesmo crime.

O crime de estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena prevista é de até 15 anos de reclusão.

Por Gilberto Lima
Padrasto é preso por estuprar enteadas em Timon; ele disse ter pacto com satanás Padrasto é preso por estuprar enteadas em Timon; ele disse ter pacto com satanás Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.