recent posts

banner image

OPERAÇÃO MUNIM 01 DESTRÓI MAIS DE 32 MIL PÉS DE MACONHA EM POVOADO DE ROSÁRIO

Compartilhe esta Notícia


Mais de 32 mil pés de maconha, equivalente a 4 toneladas da erva prensada foram incineradas na tarde desta quarta-feira, 21, na comunidade Nambuaçú de Cima, Rosário, causando um prejuízo para os traficantes estimado em R$ 2 milhões.


O cultivo da erva era realizado numa mata fechada. No local havia acampamentos usados pelas pessoas que cultivavam a planta.


A operação em conjunto mobilizou agentes do Sistema de Segurança Pública do Maranhão, ou seja, militares do 27º Batalhão de Rosário, CTA e polícia Civil.



A operação batizada de Baixo Munim 1, contou com 6 viaturas, 1 Helicóptero do CTA -  Grupo Tático Aéreo e 25 homens que chegaram a plantação após denúncia anônima e um levantamento preciso dos policiais sobre a região.



O Objetivo da ação era localizar e erradicar toda a plantação da erva, o que foi prontamente executada com sucesso segundo o Major Pereira.


Fonte: Blog do Alex Ramos
OPERAÇÃO MUNIM 01 DESTRÓI MAIS DE 32 MIL PÉS DE MACONHA EM POVOADO DE ROSÁRIO OPERAÇÃO MUNIM 01 DESTRÓI MAIS DE 32 MIL PÉS DE MACONHA EM POVOADO DE ROSÁRIO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 18:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.