recent posts

banner image

Após ser preso, homem confessa assassinato da jovem Thays Andrade em Bom Jardim

Compartilhe esta Notícia


A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 quilômetros de São Luís. Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim.

O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e foi encaminhado para São Luís, onde para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.


Thays Andrade trabalhava como secretária em Bom Jardim e tinha 26 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Daniel é filho do padastro de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.

Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu.



Fonte: G1 Maranhão
Após ser preso, homem confessa assassinato da jovem Thays Andrade em Bom Jardim Após ser preso, homem confessa assassinato da jovem Thays Andrade em Bom Jardim Reviewed by Blog do Victor Macedo on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.