recent posts

banner image

Mais informações sobre o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira em uma curva que fica entre Povoado Cariri a Igarapé Grande

Compartilhe esta Notícia


Tenente Néris – Comandante da PM de Trizidela do Vale – Ma/Foto: Dionatan Almeida

O acidente, segundo informações do próprio Tenente Néris, aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de uma curva, entre Cariri e Igarapé Grande, na MA-119. Ele teria perdido o controle do veículo que capotou algumas vezes.

No veículo, um Corola, estavam quatro ocupantes, todos foram socorridos e levados para o Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, em Pedreiras, e foram atendidos pelo médico e vereador Dr. Bruno Curvina.


O Néris teve uma escoriação com edema leve na região frontal e uma fratura no punho esquerdo, mas tá estável, consciente e orientado. O segundo, Márcio, teve escoriações e um ferimento corto-contuso no joelho esquerdo, trauma no tórax, sem fraturas, consciente e orientado também. Deixei os dois em observação no Hospital Dr. Walber, mais por prudência. Pela manhã reavaliaremos.” Disse o médico.

Márcio – Empresário/Foto: Dionatan Almeida

Os demais ocupantes do veículo, segundo Dr. Bruno Curvina foram liberados e não sofreram nada.

No leito, o Tenente Néris agradeceu à preocupação dos amigos e ao atendimento que teve com seu amigo Márcio, no Hospital Dr. Walber Rodrigues.



Fonte: Sandro Vagner
Mais informações sobre o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira em uma curva que fica entre Povoado Cariri a Igarapé Grande Mais informações sobre o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira em uma curva que fica entre Povoado Cariri a Igarapé Grande Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.