recent posts

banner image

Deu no G1: Mulher é morta com golpe de faca por ex namorado em Trizidela do Vale

Compartilhe esta Notícia



Uma mulher identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta com um golpe de faca na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale, a 282 km de São Luís. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa, que inconformado com o fim do relacionamento começou a perseguir a vítima em uma motocicleta.

Ainda conforme a polícia, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas, mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. No local, Ivan da Silva desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline. O golpe atingiu o baço da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida ela foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró. Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e morreu.


Populares inconformados com o caso agrediram brutalmente o suspeito. Ivan da Silva também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras, pois sofreu traumatismo craniano em virtude das agressões.

Após passar por atendimento médico, Ivan da Silva Sousa foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, a 245 km da capital.

Fonte: G1 Maranhão
Deu no G1: Mulher é morta com golpe de faca por ex namorado em Trizidela do Vale Deu no G1: Mulher é morta com golpe de faca por ex namorado em Trizidela do Vale  Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.