recent posts

banner image

TRE intensifica ações para divulgar recadastramento biométricos no MA

Compartilhe esta Notícia

Título de eleitor; TRE; TSE; recadastramento biométrico; biometria — Foto: TSE/Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) vai realizar nesta segunda-feira (3) mais duas audiências públicas sobre a biometria e a segurança do processo eleitoral. Os eleitores dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale terão a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre o recadastramento biométrico obrigatório.

O presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, presidirá os eventos acompanhado do jurista Bruno Duailibe e da titular da 9ª zona eleitoral que abrange os dois municípios, a juíza Ana Gabriela Costa Everton.

Em Pedreiras, a 245 km de São Luís, a audiência vai acontecer a partir das 9h na Câmara Municipal, situada na área central do município. Já em Trizidela do Vale, a 282 km da capital, a audiência do Tribunal Regional vai ocorrer a partir das 11h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio de Pádua, na praça Frei Raimundo Vale.

Ainda no mês de junho mais as cidades de Miranda do Norte e Cantanhede vão receber a comitiva da Justiça Eleitoral para idêntica ação. As audiências acontecerão às 9h e 15h, respectivamente, ambas nas Câmaras Municipais.

Por  G1 Maranhão
TRE intensifica ações para divulgar recadastramento biométricos no MA TRE intensifica ações para divulgar recadastramento biométricos no MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.