recent posts

banner image

Público destrói ônibus do cantor Caio Costa após show ser cancelado no Piauí

Compartilhe esta Notícia



O ônibus do cantor Caio Costta foi parcialmente destruído e saqueado pelo público de uma casa de eventos na cidade de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina, durante a noite de sábado (27). De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as pessoas teriam depredado o veículo depois que a apresentação do cantor foi cancelada.


Por meio de uma nota, a produtora que assessora o cantor Caio Costa informou que a apresentação foi cancelada por que o contratante do show teria descumprido o contrato, e se recusado a reembolsar o público. Segundo a produtora, o posicionamento do contratante teria incentivado a revolta contra o músico, e por isso se deu a destruição do veículo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o contratante do show aparece explicando ao público que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público do evento, e que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos.


Depois do anúncio do fim da festa, o público teria saído do local e atacado o ônibus com pedras e pedaços de madeira. O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisa destruídos. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido ou foi preso.
A PM informou ao Portal G1 que foi acionada apenas horas depois do ocorrido, e que orientou a equipe do cantor a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrências sobre o caso. A Polícia Civil informou que a equipe ainda não compareceu à delegacia.


Leia abaixo a nota da RS Produções sobre o caso:


RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.


Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.


Fonte: Carta Piauí.
Público destrói ônibus do cantor Caio Costa após show ser cancelado no Piauí Público destrói ônibus do cantor Caio Costa após show ser cancelado no Piauí Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.