recent posts

banner image

Bizarro: Torcedor do Racing celebra título do Argentino com crânio do avô nas mãos

Compartilhe esta Notícia


A euforia pela conquista de um título costuma fazer com que loucuras sejam cometidas em meio aos festejos. Porém, o torcedor do Racing Gabriel Aranda foi além do imaginável: ele retirou o crânio de seu falecido avô do túmulo para andar com ele nas mãos pelas ruas de Buenos Aires, em meio à festa pelo 18º caneco do Campeonato Argentino.

Após a "Academia" empatar com o Tigre, fora de casa, no último domingo (31), e sacramentar o caneco, Gabriel não teve dúvidas: andou pelos arredores do Obelisco, na capital, com o crânio de seu avô, Valentín, que era fanático pelo clube de Avellaneda.

" (O crânio) Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio nas mãos.

"Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor enquanto, eufórico, celebrava o caneco.

Este foi o 18º caneco argentino conquistado pelo Racing, que faz do clube o terceiro do país com mais troféus, atrás apenas de River Plate, com 36, e Boca Juniors, com 32. Antes, a "Academia" havia faturado o torneio em 2014.

Fonte: Super.FC
Bizarro: Torcedor do Racing celebra título do Argentino com crânio do avô nas mãos Bizarro: Torcedor do Racing celebra título do Argentino com crânio do avô nas mãos Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.