recent posts

banner image

Mano Walter é atingido por lata de cerveja em show no Maranhão

Compartilhe esta Notícia



O cantor Mano Walter foi atingido na boca por uma latinha de cerveja enquanto se apresentava na cidade maranhense de Imperatriz, na noite de quarta-feira (6).
Em um vídeo capturado da plateia, é possível observar o momento exato em que o objeto é arremessado e atinge o rosto do forrozeiro.
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e revoltaram os fãs do cantor, que demonstraram indignação nos comentários. 
O empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.
“Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito”, disse.
Não foi possível identificar a pessoa que atirou a latinha de cerveja no rosto do artista. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam no show.
VEJA O VÍDEO:

Fonte: Enquantoissonomaranhao
Mano Walter é atingido por lata de cerveja em show no Maranhão Mano Walter é atingido por lata de cerveja em show no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.