recent posts

banner image

Homem é encontrado morto em açude em Esperantinópolis-MA

Compartilhe esta Notícia


O corpo de um homem foi encontrado em um açude, às margens da estrada MA-012, no povoado Logoínha, em Esperantinópolis, na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de senhor conhecido pelo apelido de “Macaxeira”, tinha marcas de ferimentos (agressões?) e estava boiando. A vítima foi localizada às 11h, por trabalhadores que passaram pelo local; eles resgataram o corpo e avisaram a polícia.

A guarnição da polícia militar e agentes da polícia civil estiveram no local e a vítima foi encaminhada para o necrotério do hospital Santa Marta. Neste momento o corpo passa por perícia.

As primeiras informações indicam que Macaxeira tinha sinais de lesões. Suspeita que ele foi assassinado e depois teve o corpo jogado no açude. As investigações e a perícia vão esclarecer o fato. 

Macaxeira era bastante conhecido em Esperantinópolis. Ele sofria com o problema de dependência alcoólica, mas era tido como uma pessoa pacata, sem inimizades e folclórica da boemia da cidade. Ele costumava procurar abrigo na casa de Chico Jovita. O açude, onde o corpo foi encontrado, fica localizado na fazenda do ex-prefeito.
Macaxeira

Do Blog do Carlinhos
Homem é encontrado morto em açude em Esperantinópolis-MA Homem é encontrado morto em açude em Esperantinópolis-MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.