recent posts

banner image

Dois homens morreram quando cavavam poço no município de Satubinha-MA

Compartilhe esta Notícia


A Polícia Militar (PM) informou que na tarde de sábado (9), dois homens morreram tragicamente, quando  trabalhavam em um poço tipo cacimbão, de propriedade do Sr. Petrônio, localizado na estrada da Boa Vista, região do Povoado Sumaúma, zona rural de Satubinha.
A PM informou que os  homens foram identificados como Antonio “Bicheira” que residia  no Povoado, Sumaúma; e Eduardo que morava no Povoado Pinheiro, zona rural de Olho d’Água das Cunhãs.Os dois serão hoje sepultados no Cemitério Municipal.
Segundo informações da PM, a fatalidade começou quando um dos homens desceu no poço e demorou um pouco e não falou mais nada,  deixando o amigo muito preocupado, procurando saber o que tinha acontecido com seu companheiro de trabalho.
Em seguida, o amigo resolveu descer e ao chegar  no fundo do poço não resistiu ao provável mal cheiro de gás natural e foi a óbito. Além das duas vítimas,  tinha outros homens ajudando no trabalho e providenciaram a retirada dos dois corpos do fundo do poço
Com Informações de Suelda Santos 
Dois homens morreram quando cavavam poço no município de Satubinha-MA Dois homens morreram quando cavavam poço no município de Satubinha-MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.