recent posts

banner image

Caminhão furtado Igarapé Grande foi flagrado por câmeras de segurança passando por Trizidela do Vale

Compartilhe esta Notícia

O caminhão, (Mercedes Benz 1620, cor azul, placa NHP 9977, São Luís - MA), que pertence ao senhor Antônio Morais, morador de Santa Inês, foi furtado na madrugada da última terça-feira (26). O furto aconteceu no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande - MA.



O proprietário relatou que conseguiu um contrato com os Correios para transportar livros didáticos. O caminhão estava estacionado em frente a um bar, quando foi levado.



Ao descobrir que o caminhão tinha sido  furtado, o dono entrou em desepero. Relatou que está passando por momento difícil da vida, com a perda dos pais e a falta de dinheiro. A situação ficou ainda mais complicada com o roubo do caminhão que ainda está pagando.

O caminhão de seu Antônio foi filmado por câmeras de segurança entrando em Trizidela do Vale por volta das 03h02mim da madrugada do dia (26). As imagens mostram quando o caminhão passa em alta velocidade rumo a Pedreiras.

As imagens já estão com a polícia, qualquer informações que leve ao paradeiro do veículo entre em contato com a polícia civil de Igarapé Grande pelo fone: (99) 98171-5672.



Veja no vídeo abaixo o momento em que o caminhão passa por Trizidela do Vale:

Com Informações do Ricardo Farias 
Caminhão furtado Igarapé Grande foi flagrado por câmeras de segurança passando por Trizidela do Vale Caminhão furtado Igarapé Grande foi flagrado por câmeras de segurança passando por Trizidela do Vale Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.