recent posts

banner image

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil,no Anil em São Luís

Compartilhe esta Notícia


Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (14) a agência do Banco do Brasil, na Avenida Santos Dumont, no bairro Anil, em São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h45 quando pelo menos dois criminosos, que ainda não foram identificados, entraram na agência explodiram e destruíram, pelo menos, quatro caixas eletrônicos.


De acordo com os policias, a explosão atingiu a estrutura do banco que ficou completamente destruída. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em um veículo e até o momento ainda não foram capturados.

A polícia isolou a área do Banco do Brasil porque ainda pode ter explosivos no interior da agência. O caso está sendo investigado pelo Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na capital.

Ataques em São Luís

Em 2019, esta é a terceira ação com explosão na capital do estado contra agência bancária. Em janeiro, a agência do bairro Alemanha, também do Banco do Brasil, foi alvo de bandidos. No dia 17 de janeiro, por volta das 4h, os bandidos, não identificados, utilizou um maçarico e retirou parte do dinheiro que estava em um dos caixas eletrônicos.

No mesmo mês, dia 23, bandidos explodiram os dois caixas eletrônicos que ficam em frente a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau. A ação também foi pela madrugada, por volta das 3h.



Fonte: g1 Maranhão
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil,no Anil em São Luís Bandidos explodem agência do Banco do Brasil,no Anil em São Luís Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.