recent posts

banner image

Após intenso tiroteio, um suspeito morre e PM apreende armas de grosso calibre, explosivos e munições em Açailândia

Compartilhe esta Notícia

Policiais militares de Açailândia invadiram, na noite de sexta-feira (25), uma residência no bairro Gastão Vieira, onde estavam escondidos supostos assaltantes de banco.

A ação foi desencadeada após trabalho do serviço de inteligência que recebeu informações de que bandidos estavam na residência com grande quantidade de armamentos e explosivos. Eles se preparavam para fazer assaltos a bancos na região.
Ao fazer a incursão, os policiais foram recebidos a tiros e responderam à altura. Um suspeito morreu dentro da casa e outro foi preso. As marcas de tiros estão nas paredes internas da casa.
No local, foi apreendido um verdadeiro arsenal de guerra. Entre as armas apreendidas estão uma metralhadora .50, capaz de derrubar aeronaves, três fuzis 556, três fuzis 762, seis pistolas e um fuzil AK 47. 

Entre os materiais apreendidos estão explosivos, munições, radiocomunicadores e coletes balísticos. 

Uma caminhonete, com placa POD-6869, de Fortaleza/CE, foi apreendida. 

A partir da prisão de um dos suspeitos, a polícia espera chegar ao restante da quadrilha, formada, possivelmente, por assaltantes de outros estados.

Pelas informações preliminares, o local era utilizado para a definição de possíveis assaltos nas cidades vizinhas e outros estados. Segundo um dos presos, eles são do bando do ‘Luciano Pequiá’, e fizeram assaltos em Dom Eliseu, Ulianópolis e em Rondon do Pará. 

A polícia fará um balanço dessa operação na manhã deste sábado (26).

Fonte: Gilberto Lima
Após intenso tiroteio, um suspeito morre e PM apreende armas de grosso calibre, explosivos e munições em Açailândia Após intenso tiroteio, um suspeito morre e PM apreende armas de grosso calibre, explosivos e munições em Açailândia Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.