recent posts

banner image

Policia prende PM suspeito de participar do Triplo Homicídio no Maranhão

Compartilhe esta Notícia

Policial militar Hamilton Caires Linhares, foi preso por suspeita de envolvimento no triplo assassinato no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Militar
O policial militar Hamilton Caires Linhares foi preso na manhã desta segunda-feira (7) por suspeita de participação no triplo homicídio dos três jovens no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A informação foi confirmada ao G1 pelo secretário de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela.

De acordo com o secretário, testemunhas relataram à polícia que o PM era conhecido na região. Após os depoimentos, a polícia pediu ainda no domingo (6) uma representação pela prisão temporária por 30 dias, do policial Hamilton Caires Linhares. Ele foi preso e encaminhado para a sede do Comando-Geral da Polícia Militar em São Luís.

Ao chegar na manhã desta segunda a sede da Companhia de Operações Especiais (COI), onde trabalha, o policial Hamilton já estava acompanhado com seu advogado. A arma dele foi apreendida e será submetida a análises.


Por G1 Maranhão

Jovens foram perseguidos antes de serem executados no Maranhão, diz delegado


Três adolescentes são mortos quando catavam caranguejo na zona rural de São Luís

Policia prende PM suspeito de participar do Triplo Homicídio no Maranhão Policia prende PM suspeito de participar do Triplo Homicídio no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 18:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.