recent posts

banner image

Policia apreende carga de 5000 carteiras de cigarro ilegais no Maranhão

Compartilhe esta Notícia

Carga de cigarros sairia de Impertariz com destino ao estado do Pará — Foto: Divulgação/Polícia
A polícia apreendeu na quarta-feira (9) um contrabando de carga de 5000 carteiras de cigarros em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A carga sairia do município com destino ao estado do Pará.

Segundo a polícia, a carga de cigarros foi encontrada durante uma abordagem realizada em veículos que trafegam no setor da antiga rodoviária situada na cidade. No local, que é conhecido como ponto de embarque de vans, foi abordado um microonibus e durante a busca foram encontradas 10 dez caixas contendo 5000 cinco mil carteiras de cigarro.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor, identificado como Edvaldo Vieira Lopes, de 37 anos, disse que não portava nota fiscal do produto. Ele apenas informou que a carga seguiria para o estado do Pará.

Diante dos fatos, Edvaldo Vieira foi encaminhado juntamente com o seu veículo e a carga apreendida para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de contrabando.
Por g1 Maranhão
Policia apreende carga de 5000 carteiras de cigarro ilegais no Maranhão Policia apreende carga de 5000 carteiras de cigarro ilegais no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.