recent posts

banner image

Operação do Ministério da Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas realiza prisões no Maranhão

Compartilhe esta Notícia

Em desdobramento da operação ‘Anjos sem Lei’ coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, a Polícia Civil do Maranhão realizou operação em Imperatriz, Timon e São Luís visando o combate ao tráfico de drogas, principalmente próximo de escolas. No total, quatro pessoas foram presas.

Em São Luís, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu em flagrante Fabiana Macedo Máximo e Raimundo Carlos Costa no bairro João Paulo. Segundo a polícia, com eles estavam invólucros medianos de crack e apetrechos utilizados para embalagem e posterior comercialização da droga.

A dupla foi encaminhada à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Depois, foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Já em Timon, a 328 km de São Luís, a polícia prendeu em flagrante Matheus Gabriel da Silva Vasconcelos, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele foi surpreendido quando portava pedras de crack e dinheiro resultante da comercialização da droga. Após a prisão, Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Logo após a prisão de Matheus a polícia também prendeu Manoel dos Reis Silva, de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Teresina, onde responde por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Manoel será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Piauí.
Fonte: G1 Maranhão
Operação do Ministério da Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas realiza prisões no Maranhão Operação do Ministério da Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas realiza prisões no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.