recent posts

banner image

Cerca de 700 gramas de maconha é apreendida no sul do Maranhão

Compartilhe esta Notícia

Quatro pessoas foram presas por suspeita de comandar um ponto de distribuição de drogas e receptação de veículos roubados em Riachão, a 920 km de São Luís. De acordo com as investigações da polícia, o ponto de venda de drogas funcionava em um bar que servia de fachada para receber o dinheiro das drogas vendidas.
700 gramas de maconha é apreendida avaliado em cerca de R$2,500 — Foto: Reprodução/ TV Mirante
A polícia também apreendeu uma picape com a placa clonada e duas motocicletas, os três veículos têm registro de furto em Balsas, Tocantins e Guarulhos. Entre as pessoas presas, dois homens e duas mulheres foram encaminhados para a Delegacia Regional de Balsas.

A polícia apreendeu três veículos com registro de furto — Foto: Reprodução/ TV Mirante
De acordo com o delegado regional, Fagno Vieira, esse tipo de ocorrência tem se tornado cada vez mais comum em cidades do interior do Maranhão. “Tenho testemunhado esse avanço do tráfico de drogas. É notável que tem aumentado o número de usuários de drogas em cidades que antes eram consideradas pacatas, mas que agora já passam a ser vítimas do tráfico de drogas que vem ganhando espaço, mas que tem merecido resposta proporcional das forças de segurança pública que tenta tirar de circulação os criminosos dessa natureza”, explicou.

Fonte: G1 Maranhão
Cerca de 700 gramas de maconha é apreendida no sul do Maranhão Cerca de 700 gramas de maconha é apreendida no sul do Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 18:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.