recent posts

banner image

BR-222: Dois mortos após automóvel colidir com árvore

Compartilhe esta Notícia

om a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)

Foto: PRF – MA

Na tarde desta quinta-feira (01), agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Santa Inês/MA atenderam uma grave ocorrência de acidente na BR 222, entre Arari e Vitória do Mearim, no norte do Maranhão. Dois ocupantes morreram em decorrência da colisão.

Por volta das 15:30h, na altura do km 287, no sentido crescente da via, próximo da entrada da cidade de Vitória do Mearim/MA, o condutor do automóvel Chevrolet Cobalt 1.4 LT cinza, ano 2012, Geleade Costa Rabelo, 34 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu lateralmente em uma árvore. Ele e o outro ocupante, Antônio Pinto Costa, 68 anos, morreram no local. Eles seriam tio e sobrinho.

As duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo retiradas em seguida. Um deles ainda foi retirado com vida, mas morreu no local.

O veículo ficou completamente destruído em razão do forte impacto. Os agentes realizam levantamentos na tentativa de elucidar o motivo da saída de pista. Os policiais constataram que o condutor imprimia velocidade excessiva no momento do impacto. O veículo saiu de São Luís no começo da tarde. A colisão com a árvore foi frontal.


fonte: PRF
BR-222: Dois mortos após automóvel colidir com árvore BR-222: Dois mortos após automóvel colidir com árvore Reviewed by Blog do Victor Macedo on 00:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.