recent posts

banner image

Polícia procura terceiro suspeito de envolvimento em tiroteio em Santa Inês

Compartilhe esta Notícia

A polícia está à procura de Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, apontado como o terceiro suspeito e autor dos disparos no tiroteio que provocou a morte de Jhoniel Ribeiro Rodrigues, 7, e Vitor Gabriel Rodrigues Barros, 8, que brincavam na noite de segunda-feira (22) em uma praça na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Dois suspeitos já foram presos.

A Polícia Civil e Militar se juntou em operação para prender os suspeitos dos crimes. Ao todo seis pessoas acabaram detidas. Entre elas, Leandro Santos Rodrigues, que pelas investigações da polícia é quem dirigia o veículo onde estava o atirador. O alvo seria Raimundo Arlisson de Sousa Félix, 19.

O delegado Éderson Martins, responsável pelo caso, diz que o tiroteio teria sido motivado por vingança já que Raimundo Arlisson, também conhecido como “Gordinho”, teria invadido a casa da família de Leandro Santos e cometido um assalto. “Na verdade ele alega que a motivação teria sido porque o Gordinho teria invadido a residência da avó dele, feito um assalto, rendido todas as pessoas da residência dele, humilhado ele e ele queria cobrar esta dívida. Queria matá-lo e mostrar que ele não poderia fazer isto na residência dele”.

Leandro Santos foi preso três horas depois do tiroteio nas proximidades do terminal rodoviário de Santa Inês. De acordo com a polícia, ele já estava com a passagem comprada apenas esperando o momento de embarcar. O irmão de Leandro, Lailton Santos também foi preso porque, de acordo com as investigações, ele teria fornecido a munição usada no crime.

Raimundo Arlisson foi capturado na manhã de terça-feira (23) pela Polícia Militar (PM) próximo a praça onde o duplo homicídio aconteceu. Pessoas que o reconheceram acionaram a PM. Ele estava em liberdade condicional há quatro meses usando tornozeleira eletrônica e foi preso porque estava andando armado no bairro Vila Adelaide Cabral, onde os crimes aconteceram.

A polícia está divulgando a foto de Danilo Cutrim Lima e a população pode ajudar a prendê-lo ligando para o 190 que é o número de denúncias da polícia em todo o Maranhão.

Fonte: G1 Maranhão 
Polícia procura terceiro suspeito de envolvimento em tiroteio em Santa Inês Polícia procura terceiro suspeito de envolvimento em tiroteio em Santa Inês Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.