recent posts

banner image

Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís

Compartilhe esta Notícia


Na manhã desta segunda feira (15), uma briga entre dois moradores de rua, acabou resultando na morte de um deles. O homem identificado como Valdineilson foi morto com golpes de gargalo de garrafa, na Avenida Guaxemduba, Mercado Central, Centro de São Luís.
Valdineilson estava armado com uma faca e atingiu o outro morador de rua que logo também conseguiu atingi-lo com o gargalo de garrafa. A vítima não resistiu e acabou morrendo no local do crime. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).
Segundo comerciantes do local, os dois moradores de rua tiveram uma briga no último sábado (13), a briga acabou não resultando em nada até a manha desta segunda-feira (15), com a morte de Valdineilson.
Para averiguar o caso e recolher o corpo, uma equipe da Superintendência de Homicídios da capital e do Instituto Médico Legal (IML) estava no local do crime.
Fonte: Portal Guará.com
Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.