recent posts

banner image

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Timon no Maranhão

Compartilhe esta Notícia

Um grupo de bandidos explodiu na madrugada desta quinta-feira (11) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Timon, a 450 km de São Luís.

Segundo o superintendente de Polícia Civil do interior do Maranhão, delegado Armando Pacheco, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h e houve troca de tiros com a polícia. Ele acrescenta que os bandidos utilizaram miguelitos, triângulo feito com pregos, para impedir uma perseguição policial.

“O confronto foi com a Polícia Militar no momento do assalto. Eles jogaram miguelitos na porta do quartel e em vários locais, mas ainda assim chegou uma guarnição da PM e teve troca de tiros. Os policiais não conseguiram fazer a perseguição por conta dos miguelitos que furaram o pneu da viatura”, contou o delegado.


Sobre o valor roubado pelo bando, o delegado afirmou que não foi informado, já que a gerência da CEF ainda não divulgou. “Nós não sabemos quanto os bandidos levaram após a explosão. A gerência não divulgou nada ainda”.

G1 Maranhão 
Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Timon no Maranhão Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Timon no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.