recent posts

banner image

Poção de Pedras e Bernardo do Mearim aparece em lista de um dos vários municípios que não atingiram a meta campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo

Compartilhe esta Notícia

Imagem Ilustrativa 
O Maranhão antigiu a meta de vacinação na campanha contra a poliomielite e o sarampo. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, entre o dia 1º de agosto até 3 de setembro, o estado registrou 476.221 vacinações contra sarampo e 476.928 doses contra poliomielite foram aplicadas.

No total, 95,50% das crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade foram vacinadas no estado. Entretanto, vários municípios não atingiram a meta, inclusive a capital São Luís. Veja a lista completa.

Alcântara
Aldeias Altas
Altamira do Maranhão
Bacurituba
Bernardo do Mearim
Bom jesus das Selvas
Buriticupu
Carolina
Centro do Guilherme
Duque Bacelar
Gonçalves Dias
Governador Archer
Governador Nunes Freire
Grajaú
Guimarães
Jatobá
Monção
Parnarama
Poção de Pedras
Presidente Dutra
Presidente Juscelino
Presidente Médici
Santana
São Bernardo
São Francisco do Brejão
São Luís
São Raimundo do Doca Bezerra
São Roberto
Sucupira do Riachão
Timon
Tutóia
Vila Nova dos Martírios
Zé Doca


Os municípios que não atingiram a meta terão a campanha prorrogada até o dia 14 de setembro, conforme determinação do Ministério da Saúde. A recomendação é que os municípios façam busca ativa para garantir que o público-alvo seja vacinado.

Fonte: G1 Maranhão 
Poção de Pedras e Bernardo do Mearim aparece em lista de um dos vários municípios que não atingiram a meta campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo Poção de Pedras e Bernardo do Mearim aparece em  lista de um dos vários municípios que não atingiram a meta campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.