recent posts

banner image

Encontrado o corpo da garota de 16 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira em Pedreiras

Compartilhe esta Notícia

Corpo de Adriana foi encontrado no lixão de Pedreiras 
Foi encontrado, no começo da manhã desta quarta-feira (5), o corpo da garota Adriana Santiago Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 31 de agosto. O cadáver, em estado de decomposição, estava nas proximidades do lixão de Pedreiras, região em que a mesma residia com o companheiro, às margens do Igarapé São Francisco.

O corpo de Adriana despedido foi encontrado por um popular e depois denunciado à polícia. As causas da morte da menina ainda estão sendo investigados.

Adriana desapareceu depois que visitou a irmã dela, no povoado Lago da Onça,  zona rural de Pedreiras e não retornou para casa.
Familiares ficaram alarmados, registraram B.O. e divulgaram fotos nas redes sociais pedindo ajuda da população para localizar a garota. Circularam informações que Adriana estava em companhia de algumas amigas em Pedreiras, porém, lamentavelmente, o corpo foi encontrado na região do lixão, bem próximo de casa.

Policiais militares e civis estão no local, realizando procedimentos e providenciando a remoção do corpo. Um delegado informou que a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras solicitou ao ICRIM a remoção do corpo para o IML de Timon, para passar por perícia. O laudo do IML apontará a causa da morte. Curiosos estão na área do lixão, acompanhando o trabalho da polícia civil.

"O local tem muito urubus por conta do lixão próximo e naquela área as pessoas que vivem por aqui observaram a presença de urubus e de mau cheiro, mas ninguém desconfiou que era o corpo da Adriana que estava no local, escondido. Soube que ela estava sem roupa, ou seja, tudo leva a crer que foi abusada antes de ser morta"disse um morador daquela região.

Familiares da vítima também acompanham o trabalho da polícia. Clima de revolta e consternação...
Adriana tinha 16 anos e morava com um companheiro nas proximidades do lixão de Pedreiras  
Aguarde mais informações a qualquer momento 

Do Blog do Carlinhos 
Encontrado o corpo da garota de 16 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira em Pedreiras Encontrado o corpo da garota de 16 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira em Pedreiras Reviewed by Blog do Victor Macedo on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.