recent posts

banner image

Dois assassinos são presos pela PolíciaCivil em Itapecuru-Mirim

Compartilhe esta Notícia

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito mais dois homicidas no Povoado Entroncamento nesta quinta-feira (06).

Foram presos Ricardo Cabral Chagas e Bimael Faustino de Sousa Júnior, vulgo Rato, por terem assassinado um elemento conhecido como De Menor. A equipe policial chegou no local do crime e flagrou um dos autores pintando as paredes para esconder o sangue, além disso, sua bermuda continha sangue e seu peito arranhões denotando luta corporal.

O outro autor procurou ajuda no Instituto Resgate, presidido pelo pastor Sebastião, e em seguida foi conduzido a delegacia pelo diretor Jailson. As investigações indicam que este crime tem conexão com outro assassinato acontecido também no Entroncamento no último domingo (02) e que resultou na prisão de quatro acusado. Com isso, são seis assassinos presos em menos de uma semana. 

Parabéns a equipe da polícia civil!
Dois assassinos são presos pela PolíciaCivil em Itapecuru-Mirim Dois assassinos são presos pela PolíciaCivil em Itapecuru-Mirim Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.