recent posts

banner image

CENAS FORTES: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

Compartilhe esta Notícia

Na manhã desta quarta-feira (19), Antonio José Vieira de 49 anos, conhecido como "Zé Vaqueiro", matou a própria mãe Rosa Vieira do Nascimento de 84 anos com cinco facadas. O crime aconteceu na Travessa Presidente Médice S/N, em Alto Alegre do Pindaré.

Antonio sofre de doença mental e já passou por internação em hospital psiquiátrico na capital São Luís. De acordo com populares ele dizia ouvir vozes pedindo que matasse a mãe. 

O assassino evadiu-se do local, a Guarnição saiu em diligência e o localizou nas proximidades da Praça do Mercado sob o domínio de populares, com ameaça de linchamento. O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-MA, sem lesão corporal aparente, para as devidas providências.
 



GUARNIÇÃO SGT PM MOISES SGT PM CLAUDIO SD SILVEIRA

Fonte: Francisco Vale
CENAS FORTES: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ CENAS FORTES: FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:14 Rating: 5

2 comentários:

Antonio tomaz da Silva disse...

meu deus que coisa mais trista agente isso seu filho matar sua propia mamaé,e ele pode ser doente mais ele tem com sienças que estar fezendo agora vai tem que pagar na cadeia

Unknown disse...

Um desgraçado desse é tão doente mental q se evadiu do local depois de marta a mãe,tinha a crer ficado brincando e comendo sua própria merda isso sim é coisa de doido.

Tecnologia do Blogger.