recent posts

banner image

Igarapé Grande: Polícia Civil faz apreensão de droga e prende casal suspeito de tráfico

Compartilhe esta Notícia

Foto: Polícia Civil de Pedreiras – MA
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, vem intensificando o combate ao tráfico de drogas em toda a região e hoje, (25), por volta das 13 horas, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão exarado pelo juízo de direito da comarca de Igarapé Grande/MA, após representação da Polícia Civil, prendeu em flagrante o casal MAYK SANTOS DA SILVA e FRANCISCA JENIARA SILVA NASCIMENTO, no endereço residencial situado na Rua das Margaridas, s/n, Bairro Mutirão, município de Igarapé Grande/MA, com aproximadamente 240 (duzentos e quarenta) pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro e produtos utilizados para embalar a droga.

Diante dos elementos informativos colhidos restou patente a prática da conduta criminosa de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, previstas nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Ambos os autores foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Os conduzidos serão encaminhados para a Unidade de Ressocialização de Pedreiras, local onde ficarão custodiados até ulterior decisão judicial.

A Polícia Civil agradece pelo apoio de toda a sociedade da região.

A equipe da Polícia Civil que realizou a operação era composta pelo Delegado Plantonista, Dr. Périkles da Fonseca Lima, pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, bem como pelos Investigadores de Polícia Civil, Arielton de Oliveira Visgueira, Raniery de Meneses Costa Morais e Francisco Alencar de Vasconcelos Neto.
Igarapé Grande: Polícia Civil faz apreensão de droga e prende casal suspeito de tráfico Igarapé Grande: Polícia Civil faz apreensão de droga e prende casal suspeito de tráfico Reviewed by Blog do Victor Macedo on 23:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.