recent posts

banner image

Veículo que transportava Primeira-dama de Chapadinha se envolve em acidente com vítima fatal

Compartilhe esta Notícia

Um homem morreu na tarde deste sábado  (21), em acidente registrado na BR 222, na localidade Riacho Fundo, munícipio de Chapadinha. O nome dele ainda não foi divulgado.

De acordo com informações  preliminares da primeira-dama, o motociclista seguia em sentido contrário  quando invadiu a contramão, colidindo com o veículo que transportava Danubia Carneiro e um motorista.

Com o impacto, o motociclista sofreu graves lesões, e acabou vindo a óbito.

A primeira-dama e o outros que estavam dentro do veiculo não ficaram  feridos.

Veja o que diz a nota divulgada pela primeira-dama, Danubia Carneiro.


O veículo da primeira-dama de Chapadinha Danubia Carneiro sofreu um acidente automobilístico na tarde deste sábado (21) na rodovia BR-222. 

A primeira-dama voltava de compromisso oficial se deslocando de São Luís para Chapadinha, quando à altura da localidade Riacho Fundo um motoqueiro invadiu a faixa contrária colidindo frontamente com o veiculo. Segundo informações preliminares de populares que estiveram com a vítima minutos antes do acidente o mesmo deixou a localidade Barroca da Vaca em aparente estado de embriaguez. 

A primeira dama ainda tentou buscar socorro para o motoqueiro, mas infelizmente o mesmo veio a óbito ainda na rodovia.

O motorista seguiu acompanhado da primeia-dama para a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e colaborar com as informações necessárias. Abalada emocionalmente, a primeira dama lamenta a fatalidade e assegura a devida assistência a família da vítima.

Fonte: Jota Fernandes 
Veículo que transportava Primeira-dama de Chapadinha se envolve em acidente com vítima fatal Veículo que transportava Primeira-dama de Chapadinha se envolve em acidente com vítima fatal Reviewed by Blog do Victor Macedo on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.