recent posts

banner image

Vídeo de homem comendo cobra viva em cidade do Piauí repercute nas redes sociais; confira

Compartilhe esta Notícia



Um homem identificado apenas como ‘Valdo Pelado’ foi filmado comendo uma cobra viva em um bar próximo a linha férrea no município de Castelo do Piauí, a 186 km de Teresina.

Segundo informações do portal Tribuna em Foco, o homem estava visivelmente embriagado e comeu a cobra aos poucos, ressaltando que não faz mal. Ainda conforme o site, a cobra que Valdo ingeriu é uma chamada popularmente como ‘cobra verde’, que apesar de ser peçonhenta, ela tem dificuldade de injetar grandes quantidades de veneno.

Geralmente, sua picada provoca apenas inchaço no local, mas isso varia de pessoa para pessoa, podendo desencadear problemas mais sérios.

Como o próprio nome diz, possui coloração verde. Atinge até 1 metro de comprimento, pesa de 100 a 250 gramas e tem corpo relativamente fino.

É uma serpente nativa da América do Sul, no Brasil é encontrada em boa parte do país. Habita áreas de florestas e cerrados.

Antes da gravação do vídeo começar, Valdo já teria comido a cabeça da cobra. Quando o vídeo começa, populares dizem que a cobra ainda estáva se mexendo no chão e o homem a apanha, coloca no bolso e diz que vai levar o restante para comer em casa. Os populares então o influenciam a comer logo e Valdo começa a mastigar o réptil.
O vídeo trava e não dá para saber se o homem ingeriu toda a cobra.

                     
Fonte: Tribuna em Foco
Vídeo de homem comendo cobra viva em cidade do Piauí repercute nas redes sociais; confira Vídeo de homem comendo cobra viva em cidade do Piauí repercute nas redes sociais; confira Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.