recent posts

banner image

Senarc prende sete membros de facção em São Luís.

Compartilhe esta Notícia

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) deflagrou, nesta quinta-feira (14), a “Operação Falcão”, em vários bairros da capital maranhense, resultando na prisão de sete pessoas envolvidas em grandes carregamentos de drogas. O grupo está vinculado àquelas 3,2 toneladas de maconha apreendidas em setembro de 2017 em São José de Ribamar e que foram avaliadas em R$ 5 milhões. 

Em uma entrevista coletiva ocorrida no turno vespertino, o delegado Jean Algarves, da Senarc, explicou que, após a apreensão dos 3.200kg de maconha no ano passado, quando quatro pessoas foram presas em flagrante, as investigações continuaram, sendo que foi descoberto que não se tratava apenas de um pequeno grupo. 


Ele frisou que, na verdade, era uma organização criminosa (Orcrim) que integrava a facção Bonde dos 40 e que era responsável por abastecer vários pontos da ilha com entorpecentes. Nesse sentido, outros membros foram identificados, como Kamila Daniele dos Santos, natural de Tocantins; Raimundo de Jesus Chaves Neto, o “Neto”, considerado o líder da Orcrim; Fábio Júnior Santos Sousa, o “Fabinho”; Asenilson Pinheiro dos Santos; Francisco Pereira Rodrigues, o “Porquinho”; Alan Cardoso Pereira e Nilmara Pinheiro Barros. 

Cada um, de acordo com o delegado, era responsável por setores dentro da organização, como contabilidade, logística e escolta durante o transporte dos tabletes em veículos. 

Fonte: Jornal Pequeno 
Senarc prende sete membros de facção em São Luís. Senarc prende sete membros de facção em São Luís. Reviewed by Blog do Victor Macedo on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.