recent posts

banner image

Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef é realizado em Igarapé Grande

Compartilhe esta Notícia



Pastor José Maria, faz uma oração antes de da início ao Fórum Comunitário.
O primeiro Fórum Comunitário do Selo Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) aconteceu, na manhã desta quarta-feira (27), na Igreja Batista Nacional em Igarapé Grande, para discutir políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.

O encontro contou com a participação de estudantes de escolas públicas da cidade e autoridades. O município aderiu o Selo Unicef na edição 2017 a 2020 com o compromisso de elaborar um diagnostico da população de 0 a 18 anos sobre os principais problemas do grupo.


Pastor José Maria 

SECRETARIA DE SAÚDE RAQUEL EVANGELISTA

“Espero que este selo seja incluso na luta que deve ser levantada pelos representantes da municipalidade em cada um dos setores”, disse Secretaria de Saúde Raquel evangelista.

Para Nilma Melo , coordenadora do Selo, o encontro com a participação dos alunos das escolas públicas, autoridades e representantes da sociedade qualifica o debate.

“Ele significa qualificação das politicas públicas voltas para crianças e adolescentes. Aqui nós vamos mostrar como está o nosso município nas politicas públicas e a população opinou no que pode melhorar”, reforçou a coordenadora.

Os órgãos em conjunto vai promover ações para integração social e ampliar o atendimento aos jovens, atingindo assim a meta para conquista do Selo.

O evento contou com participações de vereadores, secretários, alunos da rede municipal , agentes de Saúde, Conselheiros de assistência social, Conselheiros tutelares e dos demais membros, houve também uma belíssima apresentação do Grupo Pérolas da Igreja Batista Nacional

Secretaria da assistência Social Carmem Costa 




Secretário de Educação João 
Aluna Jamilly varão Representando os Jovens 

Vereador Pedro cidade 


Equipe ACS DE IGARAPÉ GRANDE 
Ronnes Denilson, apresentou as metas a serem feitas para adquirir o selo 

Secretário da Juventude Plínio Filho também esteve presente 
Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef é realizado em Igarapé Grande Primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef é realizado em Igarapé Grande Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.