recent posts

banner image

Junina Estrela da Manhã de Igarapé grande retrata traços nordestinos no Arraiá da Mira

Compartilhe esta Notícia

IMPERATRIZ – Com 24 pares e representando a cidade de Igarapé Grande, a quadrilha Estrela da Manhã se apresentou, nessa sexta-feira (8), segunda noite de festa do Arraiá da Mira. Com o tema “Nasci no Nordeste sim, sou nordestino sim senhor”, o grupo retratou a imagem dos nordestinos que vão para outras regiões do Brasil a procura de emprego. A junina também ressaltou a devoção por Nossa Senhora Aparecida que traz esses imigrantes de volta para suas raízes.

A Estrela da Manhã, que se preparou durante seis meses para encantar o público e o grupo de jurados, apostou no figurino e em um cenário diversificado, que foi produzido por um grupo de presidiários da cidade de Pedreiras, Maranhão, através do projeto da APAC. O representante e noivo da quadrilha, Clésio Borges, afirma que gastaram em torno de 30 mil reais para montar a apresentação, e ressalta o apoio da prefeitura de Igarapé Grande, que ajudou o grupo junino a realizar seu espetáculo.

A quadrilha inovou ao trazer uma banda própria, com participação dos vocalistas em sua apresentação, que dançaram e emocionaram a plateia. A equipe trouxe para o tablado diversos traços nordestinos, como a representação de Lampião e Maria Bonita, Luiz Gonzaga, e o nome de todos os Estados da região Nordeste.

“Para nós é uma emoção muito grande. É o primeiro ano que estamos no Arraiá da Mira, e já queremos estar entre as melhores, para nós já é uma vitória enorme”, declara Clésio.

Fonte: Imirante
Junina Estrela da Manhã de Igarapé grande retrata traços nordestinos no Arraiá da Mira Junina Estrela da Manhã de Igarapé grande retrata traços nordestinos no Arraiá da Mira Reviewed by Blog do Victor Macedo on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.