recent posts

banner image

Homem com varias passagens pela policia é encontrado morto no Município de Lago Verde-MA

Compartilhe esta Notícia

Mais um homicídio foi registrado no Munícipio de Lago Verde-MA, desta vez a vitima foi “Francisco Borge Aguiar”, de 34 anos de idade, conhecido “Negão da Arapuca”

Figura conhecida da Policia e possuidor de uma vasta ficha criminal, Francisco teve varias passagens pela policia, por roubo e furto, além ser usuário de drogas Negão da Arapuca, aterrorizava a vizinhança.

O corpo da vitima foi encontra na manhã dessa senguda-feira(18) por volta das 11hs nas margens da  MA 326 que liga os Municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu-MA, nas proximidades do Povoado Centro dos Moraes.

Segundo informações dos Policiais Militares  o corpo foi localizado por moradores do Povoado, e aparentava sangramento no nariz quando  foi encontrado , após diligenciar o translado do corpo para o hospital municipal Joana Almeida, foi constatado que a causa da morte de Negão Teria sido  Asfixia Mecânica por esganadura, (ESTRANGULAMENTO), as suspeitas são de que o homicídio teria acontecido em outro local e posteriormente ter sido desovado na localidade do achado.

Até o presente momento não pista que possa leva a policia a identificação, localização e pressão que quem cometeu esse homicídio.

Do Blog Lago Verde Digital
Homem com varias passagens pela policia é encontrado morto no Município de Lago Verde-MA Homem com varias passagens pela policia é encontrado morto no Município de Lago Verde-MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.