recent posts

banner image

Em Sergipe população fica intrigada com o achado de 3 fetos em estrada vicinal

Compartilhe esta Notícia

No final da tarde desta quinta-feira (10), o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe recolheu três fetos que foram encontrados às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Povoado Patioba, no município de Itabaianinha (SE), distante 118km de Aracaju.

Os fetos aparentavam ter idades diferentes e estavam dentro de três recipientes com um líquido, que supostamente era utilizado para conservar os corpos. O local onde estavam fica a cerca de 100 metros da Rodovia Estadual Ministro Elizeu Resende (SE 290).

“Na quarta-feira, o esposo da minha sobrinha tinha encontrado o material. Nesta quinta, pela manhã, fui ao local e constatei o que ele havia me dito. Aí acionamos a Polícia Militar, que chamou o IML”, contou o motorista Joel Bomfim.

A reportagem do G1 Sergipe conversou com o delegado do município, Francisco Gerlândio, que investiga o caso. Ele informou que vai ser aberto um inquérito para entender como os fetos foram parar no local
“Não descartamos nenhuma linha de investigação. Vamos ouvir as pessoas que localizaram os fetos e também acionaremos universidades e hospitais da região para saber se houve algum desfalque de material semelhante”, afirmou.

COM INFORMAÇÕES DO G1
Em Sergipe população fica intrigada com o achado de 3 fetos em estrada vicinal Em Sergipe população fica intrigada com o achado de 3 fetos em estrada vicinal Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.