recent posts

banner image

Polícia apreende cerca de 200 kg de maconha prensada em São Luís

Compartilhe esta Notícia


A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta quarta-feira (18), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Cleomarcio Lago Abreu, conhecido como “Junior”, e Tallyson de Lima Santos foram apreendidos com 233 tabletes de maconha prensada.
As equipes da Senarc já vinham investigando a dupla, que foi presa no momento em que colocava a droga, de aproximadamente 200 kg, no interior de um veículo Sandero branco, de placa PYO-8412. A apreensão foi feita nas imediações da rua do Engenho, bairro Tirirical, em São Luís.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontavam que os indivíduos armazenavam e distribuíam drogas na Região Metropolitana de São Luís. Após serem presos, ambos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Do Imirante.com
Polícia apreende cerca de 200 kg de maconha prensada em São Luís Polícia apreende cerca de 200 kg de maconha prensada em São Luís Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.