recent posts

banner image

Oito mortes foram registradas no feriado da Semana Santa no Maranhão

Compartilhe esta Notícia


Oito pessoas foram assassinadas a tiros ou a golpes de faca desde o último sábado (31) até o começo da tarde de Domingo de Páscoa, 1º, em São Luís e no interior do Maranhão. 

Um dos casos ocorreu no bairro da Vila Isabel, na tarde do último domingo e a vítima foi Jordyson Luan Oliveira, de 17 anos. A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) esteve no local do crime onde colheu as informações preliminares. De acordo com a polícia, a o adolescente estava na porta de sua residência quando foi levou tiros na cabeça e na mão. Ele morreu no local e os acusados tomaram rumo ignorado.


A SHPP também está investigando o assassinato de Antônio Carlos da Silva, de 37 anos. De acordo com a polícia, ele foi baleado na cabeça, no ombro e nas costas quando estava em companhia da sua esposa, nome não revelado, na noite do último sábado (31), na avenida Principal da Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar. A vítima morreu ainda no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Segundo a polícia, os tiros foram efetuados por dois criminosos e fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia. 

No mesmo dia dia deu entrada no IML um corpo do sexo masculino e, segundo a polícia, vítima de homicídio, no bairro do São Raimundo. A vítima foi morta a tiros e os acusados fugiram. O caso está sendo investigado pela equipe da SHPP e ainda ontem não tinha registro de prisão dos acusados. 

Na tarde de Sábado de Aleluia, a polícia registrou um duplo homicídio na cidade de Lago Verde. Ainda de acordo com as informações da polícia, dois homens, um deles identificado apenas como Mãozinha, se desentenderam em um bar. Durante a briga, Mãozinha teria matado agolpes de faca a vítima. A polícia também informou que o acusado ao tentar fugir acabou sendo linchado até a morte por populares. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Lago Verde. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade.

Também no Sábado de Aleluia, segundo a polícia, dois criminosos foram mortos a tiros ao tentarem assaltar um idoso, nomenão revelado, no povoado São Lourenço, zona rural de Lago dos Rodrigues. Os corpos das vítimas ainda ontem estavam no hospital dessa cidade sem identificação.

Um assaltante também morreu na cidade de Coroatá, na noite de sábado (31). Segundo informações da polícia, esse criminoso estava em companhia de outro bandido em uma motocicleta. A dupla criminosa trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar e uma das balas atingiu um dos assaltantes. Ele morreu ainda no local e o corpo levado para o hospital da cidade para ser periciado, enquanto, o outro criminoso fugiu do cerco policial.

Um pescador, cuja identidade não foi revelada, que estava desaparecido desde sábado (31), foi encontrado morto na praia do Araçagi no fim da manhã do último domingo (1). O corpo dele foi levado para o IML e há possibilidade de ter sido vítima de afogamento.

Fonte: Jornal Pequeno 
Oito mortes foram registradas no feriado da Semana Santa no Maranhão Oito mortes foram registradas no feriado da Semana Santa no Maranhão Reviewed by Blog do Victor Macedo on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.