recent posts

banner image

Imperatriz: Presos os dois suspeitos que assaltaram uma Casa Lotérica em Pedreiras

Compartilhe esta Notícia

Foi preso, neste Domingo (29), às 18:45, na Avenida Itaipu, Parque Santa Lúcia – s/n, em Imperatriz, o segundo envolvido em um assalto a uma Casa Lotérica em Pedreiras. Marcos Leone Lopes de Sousa, que seria o homem que empunhava um revólver no momento do crime, foi conduzido pela Força Tática 03, ao 1º Distrito Policial. Segundo informações do Tenente Arcângelo, que contou  com o apoio do GSA/Serviço de Inteligência e a viatura do CPU, o indivíduo encontrava-se no endereço citado acima, próximo a academia WL, e não esboçou reação, o mesmo foi entregue ao Delegado de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O outro suspeito de participar do assalto, Adílson Lopes, foi preso em flagrante, no dia 20 de abril, no Município de Estreito.

Agilidade do judiciário

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, foi importante a celeridade do poder judiciário, para que os elementos fossem presos.
“Representei pela prisão dos dois hoje, recebi a decisão hoje ainda e passei para o pessoal de lá cumprir. Portanto, o sistema tem que funcionar assim, todas as engrenagens devem trabalhar juntas.” Concluiu o Delegado Diego Maciel.

Fonte: Sandro Vagner
Imperatriz: Presos os dois suspeitos que assaltaram uma Casa Lotérica em Pedreiras Imperatriz: Presos os dois suspeitos que assaltaram uma Casa Lotérica em Pedreiras Reviewed by Blog do Victor Macedo on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.