recent posts

banner image

Estado de saúde de mulher baleada pelo ex-marido é gravíssimo

Compartilhe esta Notícia

SÃO LUÍS - Permanece em observação, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), a mulher sequestrada e baleada nessa quinta-feira (5), pelo ex-marido, em um motel da capital maranhense. Segundo equipe médica, que realizou os procedimentos cirúrgicos, o estado de saúde de Weslayne Naiane Corrêa é gravíssimo.
De acordo com informações policiais, o autor dos dois disparos, Eliezer da Cunha Reis, foi preso. Ele estava inconformado com o término do relacionamento com Weslayne e a fez refém em um motel no bairro da Areinha.
Depois de ouvirem uma discussão no quarto, funcionários do motel chamaram a polícia, que negociou a libertação da refém por duas horas. Quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida.

Weslayne Correia foi levada para o Socorrão I, onde permanece em quadro delicado, e aguarda um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Eliezer Reis foi encaminhado para a Delegacia do Anjo da Guarda.
Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde (Semus):
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a paciente Weslayne Naiane Correia chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, na noite desta quinta-feira (5), e foi prontamente atendida. Ela recebeu todos os procedimentos médicos necessários, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 
Fonte; IMIRANTE 
Estado de saúde de mulher baleada pelo ex-marido é gravíssimo Estado de saúde de mulher baleada pelo ex-marido é gravíssimo Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.